Participamos do

Walace frusta clubes brasileiros e troca de clube na Alemanha

Um dos jogadores mais desejos dos clubes brasileiros para a próxima janela de transferências, o volante Walace frustou todos os seus interessados. Isto porque o meio-campista que atuava pelo Hamburgo trocou de clube no futebol alemão e agora é jogador do Hannover 96. Segundo a imprensa local, o acordo entre os clubes foi selado por [?]
12:15 | Jun. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos jogadores mais desejos dos clubes brasileiros para a próxima janela de transferências, o volante Walace frustou todos os seus interessados. Isto porque o meio-campista que atuava pelo Hamburgo trocou de clube no futebol alemão e agora é jogador do Hannover 96.

Segundo a imprensa local, o acordo entre os clubes foi selado por 6 milhões de euros (R$ 26,5 milhões). 10% deste valor será repassado ao Grêmio, graças a uma cláusula feita em seu contrato anterior. O brasileiro assinou contrato até 30 de junho de 2022 com a sua nova equipe.

Walace chegou a ter seu nome ligado a alguns clubes brasileiros na última janela de transferências. Os que mais intensificaram essa procura foram Flamengo e Atlético Mineiro. O acordo com os brasileiros, no entanto, não ocorreu pelo desejo dos clubes pela contratação por empréstimo, enquanto os alemães desejavam uma venda em definitivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após se destacar pelo Grêmio em 2016, com a conquista da Copa do Brasil, e com o título olímpico pela Seleção Brasileira, o volante foi contratado pelo Hamburgo. Sua passagem pelo clube começou promissora, porém foi piorando e chegou ao ápice negativo quando o jogador foi afastado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente