Participamos do

Vila Nova e Atlético-GO empatam no clássico e seguem em longo jejum

Quando as atenções do planeta estão voltadas à Copa do Mundo da Rússia, o Campeonato Brasileiro da Série B não para. Em compensação, em campo os atletas de Vila Nova e Atlético-GO também pareceram distraídos com o Mundial e ficaram no empate em 0 a 0 no Serra Dourada. O empate não foi positivo para [?]
20:30 | Jun. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando as atenções do planeta estão voltadas à Copa do Mundo da Rússia, o Campeonato Brasileiro da Série B não para. Em compensação, em campo os atletas de Vila Nova e Atlético-GO também pareceram distraídos com o Mundial e ficaram no empate em 0 a 0 no Serra Dourada.

O empate não foi positivo para nenhum dos lados. Com o resultado, o Vila Nova chegou a sete rodadas sem vencer. Curiosamente, o último triunfo foi justamente no clássico contra o Goiás. Já o Atlético-GO amarga uma sequência de cinco duelos sem triunfos.

A igualdade só ficou no marcador, porém, por conta de um erro incrível de Alex Henrique. Geovane desviou escanteio de cabeça e o meia do Vila Nova se esticou todo, mas quase debaixo dos postes, conseguiu mandar a bola no travessão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo ainda marcou a estreia de Pedro Bambu pelo Tricolor. O volante, que até segunda-feira era jogador do Goiás, foi titular e teve atuação discreta no clássico.

Na próxima rodada, o Vila Nova visita o Boa Esporte, sábado (23), às 19h (de Brasília), no estádio Municipal de Varginha. Já o Dragão visita o Sampaio Corrêa no estádio Castelão, no mesmo dia e horário.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 0 x 0 ATLÉTICO-GO 

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)

Data: 16 de junho de 2018, sábado

Horário: 16 horas (Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Cartões amarelos: Felipe Silva (VILA NOVA); Alison, René e Jefferson (ATLÉTICO-GO)

VILA NOVA: Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Giaretta e Hélder; Geovane, Wellington Reis, Alan Mineiro (Alex Henrique) e Juninho (Reis); Matheus Anderson e Felipe Silva

Técnico: Hemerson Maria

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha (William Alves), René (Oliveira) e Mascarenhas; Pedro Bambu, Fernandes e Tomas Bastos; André Luiz, Júnior Brandão e Júlio César (Renato Kayser)

Técnico: Claudio Tencati

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente