Participamos do

"Só falta Firmino dizer que estava resfriado pelo meu suor", diz Sergio Ramos

12:15 | Jun. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] Sergio Ramos esteve envolvido nos dois lances mais polêmicos da final da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Liverpool. No primeiro, se enroscou com Salah, que lesionou o ombro ao cair no chão e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo. No segundo, se chocou com o goleiro Karius, que sofreu uma concussão cerebral, comprovada por exames nesta segunda-feira. Na sequência, o arqueiro falhou em dois dos três gols que deram o título ao time espanhol.

Acusado como grande culpado pelos ocorridos, o zagueiro voltou a se manifestar em própria defesa nesta terça-feira.

“Estão dando muita bola ao tema de Salah. Não queria falar, mas vendo bem a jogada, ele pega primeiro meu braço, e eu caio do outro lado. Ele lesiona o outro braço, e dizem que lhe dei uma chave de judô. Depois o goleiro disse que estava abalado por um choque comigo. Só falta Firmino dizer que estava resfriado porque caiu uma gota do meu suor nele”, disparou o capitão merengue, em coletiva de imprensa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ramos revelou ter falado com Salah após a partida. Segundo o espanhol, quando está envolvido, os fatos sempre ganham uma repercussão maior.

“Falei com ele por mensagem, e está muito bem. Se tivesse feito uma infiltração poderia ter jogado o segundo tempo. Parece que quando Ramos faz, se destaca um pouco mais”, completou o defensor, que se encontra em período de preparação para a Copa do Mundo com a seleção espanhola.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente