PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Treze, Caxias e Imperatriz avançam no último dia das quartas da Série D

Neste domingo, outros três times avançaram às semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Treze-PB, Caxias-RS e Imperatriz-MA eliminaram, respectivamente, Iporá-GO, Uberlândia-MG e Moto Club-MA e seguem vivos na disputa por uma vaga na Série C de 2019. Classificados, Treze, Caxias e Imperatriz se juntam a Linense-SP, São José-RS, Ferroviário-CE e Manaus-A, que se classificaram [?]

19:45 | 24/06/2018

Neste domingo, outros três times avançaram às semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Treze-PB, Caxias-RS e Imperatriz-MA eliminaram, respectivamente, Iporá-GO, Uberlândia-MG e Moto Club-MA e seguem vivos na disputa por uma vaga na Série C de 2019.

Classificados, Treze, Caxias e Imperatriz se juntam a Linense-SP, São José-RS, Ferroviário-CE e Manaus-A, que se classificaram no sábado e estão a quatro jogos do acesso à terceira divisão do futebol brasileiro. O oitavo e último time das quartas de final será conhecido nesta segunda-feira, às 21h15 (de Brasília), quando o Campinense-PB recebe o Brasiliense-DF. No jogo de ida, o time de Brasília venceu em casa por 1 a 0 e joga pelo empate.

No primeiro jogo do dia, em Goiás, o Treze visitou o Iporá após vitória em casa por 2 a 0 no jogo de ida e fez valer a vantagem. A equipe da casa abriu 2 a 0 de vantagem com gols do zagueiro Ricardo, aos 15 minutos, e do atacante Saulo, aos 40. No entanto, o Treze descontou com o veterano Marcelinho Paraíba aos 45 minutos. O gol do camisa 10 de 43 anos acabou decidindo a classificação a favor do time paraibano.

Segundo classificado deste domingo, o Caxias empatou fora de casa por 1 a 1 contra o Uberlândia venceu por 2 a 1 de virada. O time de Minas Gerais abriu o placar logo aos três minutos com o meia Diego Peixoto, mas viu os gaúchos empatarem aos 37 com gol do zagueiro Jean. Na segunda etapa, aos seis minutos, Jean novamente apareceu bem no ataque e marcou o segundo gol do Caxias na partida, definindo a classificação da equipe.

Fechando o domingo, o Imperatriz aplicou a maior goleada do dia sobre o Moto Club no clássico maranhense, que reeditou a final do campeonato estadual deste ano, vencido pelo Moto Club. Após vitória em casa por 2 a 1 no jogo de ida, a equipe do Maranhão contou com gols de Cloves, André Penalva, Chicão e Kaká para vencer o time local por 4 a 2. Os gols do Moto Club foram marcados por Ramon e Val Barreto.

Todos os jogos de volta das oitavas de final da Série D

Sábado

São José 2 x 0 Atlético Tubarão (3 a 1 no placar agregado)

Altos 2 x 4 Ferroviário (3 a 5 no placar agregado)

Manaus 0 (3) x (2) 1 Rio Branco (2 a 2 no placar agregado, vitória do Manaus nos pênaltis)

Novorizontino 2 x 2 Linense (4 a 5 no placar agregado)

Domingo

Iporá 2 x 1 Treze (2 a 3 no placar agregado)

Caxias 2 x 1 Uberlândia (3 a 2 no placar agregado)

Moto Club 2 x 4 Imperatriz (3 a 6 no placar agregado)

Segunda-feira

21h15 Campinense x Brasiliense (0 a 1 no jogo de ida)

Gazeta Esportiva

TAGS