Participamos do

Tottenham anuncia renovação de Harry Kane até 2024

Às vésperas do início da Copa do Mundo, o Tottenham se mostrou preocupado com o futuro e anunciou a renovação de contrato de sua principal estrela e principal jogador da seleção inglesa no mundial, Harry Kane até 2024. A informação foi divulgado ao seu torcedor através de um vídeo publicado pelas redes sociais do clube [?]
11:45 | Jun. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

�s vésperas do início da Copa do Mundo, o Tottenham se mostrou preocupado com o futuro e anunciou a renovação de contrato de sua principal estrela e principal jogador da seleção inglesa no mundial, Harry Kane até 2024. A informação foi divulgado ao seu torcedor através de um vídeo publicado pelas redes sociais do clube remetendo ao estádio da equipe, que já está em fase final de construção.

Na divulgação, o clube mostra o telão sendo instalado na parte superior de sua futura arena, prevista para ser finalizada em setembro. Após a tela ser colocada no local, a imagem apresenta a renovação contratual do atacante com os londrinos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O camisa 9 já possuía contrato com o Tottenham até 2022. Com o acerto de ampliação de contrato, os rumores de uma transferência do atacante para um dos gigantes europeus perde força. Segundo CIES Football Observatory, um centro de pesquisa especializado em futebol e localizado na Suíça, Harry Kane é atualmente o jogador mais valioso do planeta, com um custo estimado de 201,2 milhões de euros (cerca de R$ 900 milhões).

O atacante é a principal esperança da Inglaterra para que a Terra da Rainha consiga brilhar na Copa do Mundo. Artilheiros das duas últimas edições do Campeonato Inglês, o artilheiro encerrou a última temporada com 42 gols marcados em 49 partidas.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente