Participamos do

Simião minimiza Copa e foca na campanha do Coritiba

A Copa do Mundo 2018 segue na Rússia, ocasionado a paralisação de algumas competições no Brasil e no mundo, mas a Série B Do Campeonato Brasileiro segue a todo vapor e o Coritiba se prepara para a partida de sábado, diante do Figueirense, no Couto Pereira. O volante Wellington Simião acredita que o grupo está [?]
21:30 | Jun. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Copa do Mundo 2018 segue na Rússia, ocasionado a paralisação de algumas competições no Brasil e no mundo, mas a Série B Do Campeonato Brasileiro segue a todo vapor e o Coritiba se prepara para a partida de sábado, diante do Figueirense, no Couto Pereira. O volante Wellington Simião acredita que o grupo está conseguindo manter o foco na campanha coxa-branca, a prioridade do momento.

?Temos que pensar no nosso, que nesse momento é o Coritiba que é o nosso grande objetivo, onde nós temos que estar focados, afinal é daqui que nós trazemos o nosso sustento?, afirmou o jogador, que coloca o Coxa acima da Seleção. ?Claro que a Copa é importante, a Seleção Brasileira também, mas a gente tem que trabalhar e pensamos exclusivamente no Coritiba nesse momento?, acrescentou.

O volante alviverde conta com a campanha de 100% de aproveitamento em casa para retonar para o G4, respeitando o adversário. ?Estamos nos preparando para voltar para ao G4. Será um jogo dificílimo, diante de uma equipe que vem em uma crescente na competição. Sabemos da força que temos em casa e que possamos fazer um grande jogo?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Figueira tem se destacado na Série B por bons resultados longe de seus domínios, mas Simião está confiante em um bom resultado diante do torcedor. ?Temos que ter atenção redobrada, é uma equipe com jogadores de qualidade. Sabemos que eles fazem grandes jogos fora e é ter atenção para não ser surpreendido dentro de casa, onde temos nosso torcedor, que empurra e ajuda?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente