Participamos do

Seleção sub-20 é convocada com Rodrygo e Vinícius Júnior

Na tarde desta terça-feira, o técnico Carlos Amadeu convocou a Seleção Brasileira sub-20 para o terceiro período de treinamentos no ano, tendo em vista a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria em 2019. Os principais destaques da lista são Vinícius Júnior e Rodrygo, que teve a venda ao Real Madrid aceita pelo Santos também nesta [?]
17:00 | Jun. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta terça-feira, o técnico Carlos Amadeu convocou a Seleção Brasileira sub-20 para o terceiro período de treinamentos no ano, tendo em vista a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria em 2019. Os principais destaques da lista são Vinícius Júnior e Rodrygo, que teve a venda ao Real Madrid aceita pelo Santos também nesta terça.

As atividades do Brasil acontecerão na Cidade do Galo, centro de treinamentos do Atlético Mineiro. A apresentação do grupo está marcada para o dia 25 de junho, com previsão de encerramento para o dia 4 do mês seguinte, durante a disputa da Copa do Mundo, na Rússia.

Depois do período de treinamentos, a Seleção Brasileira sub-20 realizará um amistoso contra a equipe principal do Atlético Mineiro, às 15h30 (horário de Brasília) do último dia de estadia, em Belo Horizonte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Campeonato Sul-Americano sub-20 de 2019, competição que os comandados de Carlos Amadeu se preparam para disputar, garante quatro vagas para o Mundial do mesmo e duas para as Olimpíadas de 2020, em Tóquio.

Confira a lista completa:

Goleiros: Gabriel Brazão (Cruzeiro), Hugo Nogueira (Flamengo) e Vinícius (Criciúma)

Defensores: Carlos (Corinthians), Emerson (Atlético Mineiro), Lucas Halter (Atlético Paranaense), Matheus Thuler (Flamengo), Vitinho (Cruzeiro), Vitor Eduardo (Palmeiras), Walce Costa (São Paulo) e Weverson (São Paulo)

Meias: Igor (São Paulo), Jhonny (Paraná), José Ricardo (Fluminense), Luan (São Paulo), Luan Pereira (Avaí), Mauro Júnior (PSV-HOL)

Atacantes: Brenner (São Paulo), Fernando (Palmeiras), Jonas (São Paulo), Matheus Cunha (Sion-SUI), Rodrygo (Santos) e Vinícius Júnior (Flamengo)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente