Participamos do

Real Madrid prepara oferta milionária para contratar Oblak

Uma das posições mais carentes do Real Madrid é a de goleiro. Torcedores e imprensa espanhola não confiam em Keylor Navas, mesmo com o costarriquenho brilhando na última edição da Liga dos Campeões, os blancos têm um alvo definido para a meta, trata-se de Jan Oblak, atualmente no Atlético de Madrid. O arqueiro do Atlético [?]
19:00 | Jun. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma das posições mais carentes do Real Madrid é a de goleiro. Torcedores e imprensa espanhola não confiam em Keylor Navas, mesmo com o costarriquenho brilhando na última edição da Liga dos Campeões, os blancos têm um alvo definido para a meta, trata-se de Jan Oblak, atualmente no Atlético de Madrid.

O arqueiro do Atlético foi um dos grandes destaques da temporada, e a chance de deixar a equipe comandada por Diego Simeone existe, pois além do Real, o Liverpool também estaria de olho no jogador. Entretanto, os espanhóis podem contratar Oblak por aproximadamente 100 milhões de euros (cerca de R$ 461 milhões), valor da multa rescisória.

Caso a contratação seja concretizada, Oblak se tornaria o goleiro mais caro da história. O posto pertence a Buffon, que deixou o Parma rumo a Juventus em 2001 por 52 milhões de euros (R$ 182 milhões). O contrato do atleta com os Colchoneros vai até 2021.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Oblak chegou no Atlético de Madrid em 2014, mas assumiu a titularidade um ano depois, devido a contusão de Moyá. Antes, defendeu o Benfica, e coleciona passagens por Beira-Mar, Olhanense, União de Leiria e Rio Ave. Nesta temporada foi fundamental para o time conquistar a Liga Europa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente