Participamos do

Rafael Marques destaca desempenho e diz: ?Gostaria de fazer mais gols?

Com o Sport na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos marcados, o momento é de avaliação após a parada da competição para a Copa do Mundo. Depois de sete partidas com a camisa da equipe pernambucana, Rafael Marques comentou sobre tais jogos com o clube. Avaliando seu desempenho, o ex-jogador do Palmeiras atribuiu [?]
15:15 | Jun. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o Sport na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos marcados, o momento é de avaliação após a parada da competição para a Copa do Mundo. Depois de sete partidas com a camisa da equipe pernambucana, Rafael Marques comentou sobre tais jogos com o clube.

Avaliando seu desempenho, o ex-jogador do Palmeiras atribuiu a mudança de posição para a baixa quantidade de gols marcados, mas ainda assim destacou como positiva sua performance pelo Leão da Ilha do Retiro.

?Para mim, no geral, está sendo positivo. Estou me doando ao máximo para a equipe. É óbvio que gostaria de estar marcando mais gols. Só que fazia muito tempo que não atuava como centroavante. Estou me readaptando a uma posição, mas estou me sentido bem. Quero ajudar mais, quero e devo evoluir mais. Mas dentro de um geral e de um contexto, acredito que tenho evoluído e ajudado?, destacou.

Rafael Marques também analisou o desempenho recente do Sport na competição nacional. ?Diziam que o Sport estaria brigando para não cair. É verdade que tem muita coisa para acontecer ainda no campeonato, mas estamos demonstrando que o futebol é resolvido dentro de campo. A partir do momento que se está nas quatro linhas, é 11 contra 11?, afirmou, antes de completar.

?O futebol está muito nivelado, muito competitivo. A cada partida temos que entrar como uma final. Essa é a identidade da nossa equipe e isso vem dando resultados. Hoje, podemos falar que o Sport tem que ser respeitado e pode brigar em cima da tabela?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente