Participamos do

Programa Futebol do Povo ganha novo horário e mais edições durante a Copa do Mundo

14:44 | Jun. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Tradicional mesa de debates esportivos do Grupo de Comunicação O POVO, o programa Futebol do Povo vai ganhar novo horário durante a realização da Copa da Rússia. A partir desta quinta-feira, 14 de junho, data que marca o início do Mundial, a atração será exibida ao vivo na página O POVO Online no Facebook de 17h15min as 18h, e não mais no horário habitual, que era de 16h20min as 17h.

Outra novidade é que, no período de Copa, o programa ganhará mais duas edições, passando a ser transmitido de segunda a sexta-feira. Até então, o debate ocorria dias de terça, quarta e quinta-feira. Com as mudanças, o Futebol do Povo será apresentado em horários que não chocam com as partidas da Copa, permitindo a ampla repercussão de todos os jogos, com a presença dos jornalistas esportivos do O POVO na bancada, além de convidados especiais.

Para além da Copa do Mundo, o programa continuará debatendo, com destaque, as últimas notícias ligadas ao futebol cearense, em especial de Ceará, Fortaleza e Ferroviário, que disputam o Campeonato Brasileiro.

De caráter interativo e dinâmico, o Futebol do Povo (como o nome sugere) conta com ampla participação de seus web-espectadores, que podem enviar comentários dentro da Live do programa no Facebook do O POVO Online.

SERVIÇO
Programa Futebol do Povo

Horário de exibição (entre 14 de junho a 13 de julho): de 17h15min as 18h
Onde: página do Facebook do O POVO Online
Quando:
de segunda a sexta-feira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente