PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Pressionado, Furacão tenta se afastar da ZR diante do embalado Sport

Novamente pressionado após ser derrotado no final de semana diante do América-MG, o Atlético Paranaense vai ao Recife, onde encara o embalado Sport, às 21 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro. Se o Rubro-Negro paranaense luta para não voltar para a zona de rebaixamento, para os donos da casa a missão é se consolidar [?]

20:15 | 05/06/2018

Novamente pressionado após ser derrotado no final de semana diante do América-MG, o Atlético Paranaense vai ao Recife, onde encara o embalado Sport, às 21 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro. Se o Rubro-Negro paranaense luta para não voltar para a zona de rebaixamento, para os donos da casa a missão é se consolidar entre os líderes da competição.

O técnico Fernando Diniz pode ter dois desfalques para montar o Furacão. O goleiro Santos, recuperado de conjuntivite, é dúvida. Se ficar de fora, Felipe Alves finalmente pode ter uma chance de atuar. Já o volante Matheus Rossetto, com dores no tornozelo, fez tratamento intensivo, mas deve ser poupado para a entrada de Raphael Veiga. O departamento médico ainda tem como pacientes o volante Pavez, o lateral Jonathan e o zagueiro Paulo André, que seguem vetados.

Para o comandante rubro-negro a falta de resultados positivos está ligada a uma dificuldade de concretizar as jogadas de ataque criadas e, por isso, a ideia é manter a equipe e o sistema, mas caprichar no arremate. ?A gente não tem conseguido finalizar as chances que temos de bola rolando em gol, mas a gente tem criado. Criamos mais de uma chance de gol e não conseguimos fazer, então é circunstancial. Se a gente não tivesse criado chances de gol para marcar, mas a gente criou?, ponderou.

Pelo Leão, além da boa fase, o técnico Claudinei Oliveira ainda deve contar com reforços importantes para montar o time. Isso porque com exceção do lateral-direito Cláudio Winck, que segue vetado por lesão, os zagueiros Ernando e Léo Ortiz, o volante Anselmo e o meia Andrigo, que ficaram de fora do empate diante do Internacional, estão novamente à disposição. Anselmo, que está em negociação com o futebol árabe, deve jogar já que as tratativas não avançaram o início da semana.

FICHA TÉCNICA

SPORT X ATLÉTICO-PR

Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE)

Data: 06 de junho de 2018, quarta-feira

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

SPORT: Magrão; Raul Prata, Durval, Ernando (Leo Ortiz) e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Anselmo, Gabriel (Andrigo) e Marlone; Rafael Marques

Técnico: Claudinei Oliveira

ATLÉTICO-PR: Felipe Alves (Santos); Wanderson, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Matheus Rossetto (Raphael Veiga), Camacho, Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.

Técnico: Fernando Diniz

Gazeta Esportiva

TAGS