Participamos do

Presidente do Murcia crava Guti como treinador do Real

O Real Madrid parece já ter definido o seu nome preferido para substituir Zinedine Zidane no comando de sua equipe. Apostando novamente em um nome de um ex-jogador que seria estreante na função de treinador, os merengues teriam escolhido o meio campista espanhol Guti para o cargo. Quem garantiu essa informação, no entanto, não foi [?]
11:15 | Jun. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid parece já ter definido o seu nome preferido para substituir Zinedine Zidane no comando de sua equipe. Apostando novamente em um nome de um ex-jogador que seria estreante na função de treinador, os merengues teriam escolhido o meio campista espanhol Guti para o cargo.

Quem garantiu essa informação, no entanto, não foi um representante dos atuais tricampeões europeus, mas sim o presidente do Murcia, clube da segunda divisão espanhola. Em entrevista coletiva, o mandatário Víctor Gálvez explicou que a sua negociação com o ex-jogador acabou fracassando por que ele deve aceitar um convite para ser o comandante do Real Madrid.

?Guti não vai treinar o Murcia porque será o treinador do Real Madrid. Era o técnico que eu queria. Uma pena que Zidane não tenha demorado mais dois dias para tomar a decisão?, declarou o mandatário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O volante tem uma trajetória bastante ligada ao Real Madrid. Como jogador, o espanhol permaneceu 15 anos dos 17 que teve em sua carreira. Após encerrar a sua carreira como treinador, o ex-jogador não demorou para assumir a equipe das categorias de base do Real  Madrid.

O sucesso entre os juniores dos merengues lhe dão uma situação parecida com a que viveu Zidane antes de assumir a equipe, já que o francês havia se destacado no Real Madrid B antes de assumir a equipe principal e conquistar incríveis três Ligas dos Campeões na sequência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente