Participamos do

Pastore é recebido com festa da torcida e é oficializado pela Roma

Semifinalista da última edição da Liga dos Campeões da Europa, a Roma anunciou uma importante contratação nesta segunda-feira. O meia Javier Pastore, que defendia as cores do Paris Saint-Germain, acertou com o clube italiano um contrato de quatro temporadas. O argentino desembarcou nesta segunda no aeroporto Ciampino, de Roma, e foi recebido com festa pelos [?]
14:30 | Jun. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Semifinalista da última edição da Liga dos Campeões da Europa, a Roma anunciou uma importante contratação nesta segunda-feira. O meia Javier Pastore, que defendia as cores do Paris Saint-Germain, acertou com o clube italiano um contrato de quatro temporadas.

O argentino desembarcou nesta segunda no aeroporto Ciampino, de Roma, e foi recebido com festa pelos torcedores. Um vídeo publicado pelas redes sociais da equipe italiana mostra o seu novo jogador posando para fotos e distribuindo autógrafos para os fanáticos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para contar com o meia de 29 anos, o clube da capital italiana terá de abrir os cofres e terá que pagar cerca de 25 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões) ao clube francês, segundo a imprensa europeia. Além disso, a expectativa é de que Pastore receba cerca de R$ 17 milhões anuais de salários.

Tratado como uma grande promessa, o meia saiu cedo do futebol argentino, rumo ao Palermo, da Itália. No país da bota, Pastore se destacou rapidamente e teve seu nome visto sendo especulado em vários gigantes do continente. A concorrência foi vencida pelo Paris Saint-Germain. Na França, o meia permaneceu por sete temporadas, completando 268 partidas e 45 gols no período.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente