Participamos do

Paranistas se conformam com ponto conquistado diante da Raposa

O Paraná Clube não conseguiu a vitória em casa diante do Cruzeiro para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e precisou se contentar com um empate por 1 a 1 na Vila Capanema. O volante Torito González, porém, só não gostou mesmo da atuação do árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, que teria [?]
22:30 | Jun. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná Clube não conseguiu a vitória em casa diante do Cruzeiro para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e precisou se contentar com um empate por 1 a 1 na Vila Capanema. O volante Torito González, porém, só não gostou mesmo da atuação do árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, que teria enervado os ânimos dos atletas com cartões e marcações confusas.

?Eu não costumo falar do árbitro, mas hoje o árbitro ajudou pouco. Mas, temos que lutar. Cada jogo vem um juiz aqui, prejudicando a gente?, afirmou o jogador, que preferiu não colocar a conta do empate apenas nas costas da arbitragem. ?O Cruzeiro jogou um belo jogo, taticamente é muito forte. O importante é que somamos um ponto. Agora é descansar, trabalhar e trabalhar?, emendou.

A igualdade, aliás, para o volante Leandro Vilela não foi um negócio ruim, já que o cenário chegou a ser pior dentro da partida. ?A gente sabia que era importante somar ponto. Claro que os três pontos era o mais viável, mas como saímos atrás no placar, até está de bom tamanho, afinal somamos um ponto?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem deixar de cutucar o árbitro, o lateral Igor também ponderou sobre a conquista do ponto diante da Raposa, que mostrou poder de reação do time paranista. ?Um empate bom. A gente saiu atrás no resultado. E fomos buscar atrás de uma grande equipe que é o Cruzeiro. A arbitragem deixou a desejar. Estava demais?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente