Participamos do

Paraná modifica o elenco durante parada para a Copa

Enquanto aguarda a volta do Campeonato Brasileiro, que parou para a disputa da Copa do Mundo, o Paraná Clube, que ocupa um lugar na zona de rebaixamento da competição, aproveita para planejar algumas mudanças no elenco. O técnico Rogério Micale espera pela chegada de pelo menos três nomes de peso para melhorar a qualidade do [?]
21:45 | Jun. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Enquanto aguarda a volta do Campeonato Brasileiro, que parou para a disputa da Copa do Mundo, o Paraná Clube, que ocupa um lugar na zona de rebaixamento da competição, aproveita para planejar algumas mudanças no elenco. O técnico Rogério Micale espera pela chegada de pelo menos três nomes de peso para melhorar a qualidade do grupo, mas por enquanto conta apenas com uma cara nova.

O meia Rodolfo, que estava no Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos, e se destacou em 2017 com a camisa do Boa Esporte, já chegou e apenas aguarda a janela de transferências internacionais para estrear. Sua chegada, aliás, agradou ao treinador. ?É um atacante de beirada, pode jogar de um lado ou do outro, é ambidestro. Ele bate bem de média distância. Tem muita força, é rápido, arrasta. Quando entrar em forma vai nos ajudar muito. A gente confia muito?, avaliou.

Em contrapartida, o elenco também começou a ser enxugado para a possível chegada de novas peças. A começar pelo meia Matheus Pereira, revelação do Corinthians, que pertence a Juventus de Turim e está emprestado até dia 30 de junho. O vínculo não será renovado e o atleta devolvido. Quem também não ficará é o atacante Luan Viana, com passagens por Portuguesa e Grêmio, mas que não vingou na Vila, atuando em apenas parte de uma partida com a camisa tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente