Participamos do

Náutico supera expulsão, vence o Santa Cruz e sobe na tabela

O Náutico precisou superar a expulsão do atacante paraguaio Ortigoza, aos 22 minutos do primeiro tempo, para vencer o Santa Cruz por 1 a 0 no clássico da noite desta segunda-feira, no Arruda. O resultado fez o Timbu ascender na tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, o Náutico soma os mesmos [?]
23:30 | Jun. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Náutico precisou superar a expulsão do atacante paraguaio Ortigoza, aos 22 minutos do primeiro tempo, para vencer o Santa Cruz por 1 a 0 no clássico da noite desta segunda-feira, no Arruda. O resultado fez o Timbu ascender na tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro.

Agora, o Náutico soma os mesmos 13 pontos ganhos de Botafogo-PB e Salgueiro, na quinta colocação do grupo A da terceira divisão nacional. O Santa Cruz tem um ponto a mais e está uma posição acima, atrás do líder Atlético-AC (20 pontos) e de Confiança (17) e ABC (14).

Jogando em casa, o Santa Cruz criou a expectativa de estar mais próximo da ponta da tabela ao final do duelo com o Náutico. Ainda mais depois que Ortigoza foi punido com os cartões amarelo e vermelho em sequência por reclamação, ainda no primeiro tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na segunda etapa, porém, o Náutico mostrou força para chegar à vitória. Aos 26 minutos, Wallace Pernambucano aproveitou que o goleiro Tiago Machowski saiu mal após um cruzamento de Robinho e anotou o único gol da partida.

Duelo dos extremos

Mais cedo, o líder da chave também esteve em ação. O Atlético-AC foi ao Mangueirão para enfrentar o lanterna Remo, agora com 8 pontos, e ficou no empate por 2 a 2, em jogo bastante movimentado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente