PUBLICIDADE
Futebol

Mena comemora gol “na hora certa” e espera adquirir confiança

O lateral esquerdo Mena foi decisivo para o Bahia na noite desta quarta-feira, na Fonte Nova. Substituindo Élber no decorrer da partida contra o Corinthians, o chileno anotou o gol da vitória por 1 a 0 aos 45 minutos do segundo tempo. “Foi na hora certa, já no final”, sorriu Mena. “Havia perdido duas chances […]

00:30 | 14/06/2018

O lateral esquerdo Mena foi decisivo para o Bahia na noite desta quarta-feira, na Fonte Nova. Substituindo Élber no decorrer da partida contra o Corinthians, o chileno anotou o gol da vitória por 1 a 0 aos 45 minutos do segundo tempo.

“Foi na hora certa, já no final”, sorriu Mena. “Havia perdido duas chances antes, a primeira delas muito clara. Graças a Deus, pude fazer o gol e dar a vitória para a equipe e para toda essa torcida, que merece”, acrescentou.

O resultado foi fundamental para o Bahia, que ainda figura na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos ganhos. Também serviu para Mena projetar a sua evolução pessoal na equipe.

“Foi muito importante. Eu vinha jogando pouco. O gol me dá um pouco de confiança e também ajuda o time a subir no Brasileiro, que estava muito difícil para nós. Estou feliz pelo triunfo. Tivemos momentos para construir a vitória”, comentou o chileno.

Como o Campeonato Brasileiro entrará em recesso em função da Copa do Mundo da Rússia, o Bahia só voltará a entrar em ação pela competição nacional em 19 de julho, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários