Participamos do

Manchester United prepara investida de meio bilhão de reais por Verratti

O Manchester United promete chegar forte à janela de transferências de verão do futebol europeu, que se abre em agosto. O clube inglês, que está próximo de anunciar o brasileiro Fred como novo reforço e que voltou a ser alvo de rumores envolvendo o galês Gareth Bale, também está sendo ventilado como possível destino de [?]
14:15 | Jun. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester United promete chegar forte à janela de transferências de verão do futebol europeu, que se abre em agosto. O clube inglês, que está próximo de anunciar o brasileiro Fred como novo reforço e que voltou a ser alvo de rumores envolvendo o galês Gareth Bale, também está sendo ventilado como possível destino de Marco Verratti, do Paris Saint-Germain.

De acordo com os jornais britânicos The Sun e Mirror, o italiano de 25 anos de idade é objeto de desejo do técnico José Mourinho, que estaria determinado em contar com o jogador em seu elenco na próxima temporada. Para isso, a investida tende a ser forte e, segundo os veículos, a oferta pode chegar a 114 milhões de euros (mais de meio bilhão de reais).

Verratti chegou ao PSG em 2012, custando 12 milhões de euros (mais de R$ 50 milhões) aos cofres do clube francês, que o tirou do Pescara-ITA. Seu contrato no Parque dos Príncipes vai até o junho de 2021, ou seja, mais três temporadas. Titular absoluto em Paris, foi responsável por dois gols e sete assistências na campanha 2017/2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente