Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Liverpool, Chelsea e PSG travam disputa por Alex Telles, diz jornal

A boa temporada que fez Alex Telles pelo Porto fez seu nome ganhar destaque em meio ao mercado de verão do futebol europeu. De acordo com o jornal francês Le Parisien, três gigantes do velho continente já teriam manifestado interesse em contar com o lateral esquerdo na próxima temporada: Paris Saint-Germain, Chelsea e Liverpool. O [?]
12:30 | Jun. 15, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A boa temporada que fez Alex Telles pelo Porto fez seu nome ganhar destaque em meio ao mercado de verão do futebol europeu. De acordo com o jornal francês Le Parisien, três gigantes do velho continente já teriam manifestado interesse em contar com o lateral esquerdo na próxima temporada: Paris Saint-Germain, Chelsea e Liverpool.

O brasileiro está no Porto desde 2016, quando chegou por 6,5 milhões de euros. Tem contrato até 2021 com os Dragões, com uma multa rescisória avaliada em 35 milhões de euros (quase R$ 150 milhões).

Alex Telles foi revelado pelo Juventude, que o promoveu ao futebol profissional em 2011. Em 2013, acertou sua transferência ao Grêmio, clube que defendeu até 2014, quando foi vendido ao Galatasaray-TUR. Após um ano e meio na Turquia, foi emprestado a Inter de Milão por uma temporada. Ao fim do vínculo, foi negociado com o Porto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Há quase dois anos em Portugal, o brasileiro foi muito bem na campanha do título do Campeonato Português de 2017/2018. Ao todo, nesta temporada, o lateral balançou a rede quatro vezes e foi responsável por nada menos que 20 assistências, em 45 partidas disputadas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags