PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Linense e Treze largam em vantagem nas oitavas; Ferroviário empata

Três jogos completaram a primeira rodada das oitavas de final da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira. Linense e Treze largaram em vantagem diante de Novorizontino e Iporá, respectivamente, enquanto o Ferroviário amargou um empate com o Altos. Jogando no Gilbertão, o Linense fez um jogo muito movimentado com o Novorizontino, derrotado [?]

22:30 | 18/06/2018

Três jogos completaram a primeira rodada das oitavas de final da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira. Linense e Treze largaram em vantagem diante de Novorizontino e Iporá, respectivamente, enquanto o Ferroviário amargou um empate com o Altos.

Jogando no Gilbertão, o Linense fez um jogo muito movimentado com o Novorizontino, derrotado por 3 a 2. O time visitante abriu o placar com pênalti convertido por Pereira logo aos oito minutos, mas perdeu Adílson Goiano, expulso, aos 30. Ainda no primeiro tempo, Magno Alves empatou.

Na segunda etapa, o Linense virou o marcador com Carlos, mas Jocinei aproveitou uma cobrança de falta para igualar novamente. Já nos acréscimos, Thiago Humberto assegurou a festa da torcida da casa.

No Presidente Vargas, em Campina Grande, o Treze teve menos problemas contra o Iporá. A equipe paraibana ganhou por 2 a 0 com gols de Leandro Love e do veterano Marcelinho Paraíba no segundo tempo. Antes, a agremiação goiana lamentou a expulsão de Danilo.

Por fim, no Castelão, o Ferroviário chegou a entusiasmar os seus torcedores com um gol de cabeça de Juninho Quixadá aos 10 minutos da partida contra o Altos. Manoel, aos 41 da etapa final, fechou o placar em 1 a 1.

A definição das equipes classificadas às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro sairá no fim de semana.

Gazeta Esportiva

TAGS