Participamos do

Leoninos minimizam pausa para Copa: ?Voltaremos mais fortes do que nunca?

Na sétima colocação com 19 pontos ganhos, o Sport faz uma boa campanha no Campeonato Brasileiro até o momento. Porém, há a preocupação de que a pausa para a Copa do Mundo da Rússia possa atrapalhar o ritmo da equipe comandada por Claudinei Oliveira, que voltará seus esforços para a recuperação física e o aprimoramento [?]
13:45 | Jun. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na sétima colocação com 19 pontos ganhos, o Sport faz uma boa campanha no Campeonato Brasileiro até o momento. Porém, há a preocupação de que a pausa para a Copa do Mundo da Rússia possa atrapalhar o ritmo da equipe comandada por Claudinei Oliveira, que voltará seus esforços para a recuperação física e o aprimoramento dos pontos fracos apresentados pelo Rubro-Negro nas primeiras 12 rodadas da competição.

?Tudo tem um lado bom e um ruim. O ruim é que a gente vem em uma batida boa e vai parar para um bom tempo sem jogar. Ao mesmo tempo, a gente tá cansado, estamos jogando quarta e sábado, muita viagem e isso dificulta bastante. Agora vamos ter um tempo para descansar para voltarmos ainda mais fortes e, se Deus quiser, continuarmos na parte de cima da tabela o resto do campeonato todo?, apontou o meia Gabriel, ao site oficial do clube.

O volante Fellipe Bastos segue a linha de pensamento do companheiro, embora garanta que a parada vem em boa hora e só tem a ajudar o Leão para a sequência da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente está cansado e essa pausa vai servir para descansar também. Estamos perto dos primeiros colocados e temos que buscar ficar em cima na tabela até o final. Vamos voltar mais fortes do que nunca?, afirmou. ?Já vamos focar no Ceará quando retormarmos os treinos. Sabemos da caminhada que temos pela frente, mas com a esperança de conquistar coisas grandes no Brasileiro?, completou.

Serão 33 dias até o retorno oficial do Sport aos gramados. O próximo adversário do time pernambucano será o Ceará, pela 13ª Rodada do Brasileirão 2018, apenas no dia 18 de julho, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente