PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lanterna, Boa Esporte tenta iniciar sua recuperação contra o Vila Nova

Neste sábado, o Boa Esporte recebe o Vila Nova-GO, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileiro Série B, no Estádio Melão, às 19h (de Brasília), buscando iniciar sua reação na competição. Lanterna da competição, a equipe de Varginha enfrenta o time de Goiânia, que está há sete jogos sem vencer, sendo que perdeu quatro [?]

20:15 | 22/06/2018

Neste sábado, o Boa Esporte recebe o Vila Nova-GO, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileiro Série B, no Estádio Melão, às 19h (de Brasília), buscando iniciar sua reação na competição. Lanterna da competição, a equipe de Varginha enfrenta o time de Goiânia, que está há sete jogos sem vencer, sendo que perdeu quatro e empatou três.

Com muitos desfalques, Daniel Paulista terá que remontar a equipe o Boa. O lateral-esquerdo Elivélton Foguinho foi expulso na última partida e será substituído por Charles. Com problemas físicos, Gustavo Geladeira e William Barbio devem dar lugar a Rodrigo Sam e Juninho Potiguar, respectivamente. Além destes problemas pontuais, o time anunciou na última semana uma lista de dispensa com sete nomes.

O técnico Daniel Paulista destaca seu trabalho na equipe e espera um bom resultado no sábado. ?Desde a minha chegada aqui, acho que eu tenho tentado buscar um equilíbrio da equipe pra gente não viver nessa alternância. Faz um jogo bom, aí no outro jogo, faz um jogo mal. Então a gente tem que ter uma identidade, buscar uma identidade?, disse.

Já o time de Hemerson Maria passa por uma péssima fase após começar o torneio muito bem. Depois de quatro vitórias nos quatro primeiros jogos, a equipe conquistou apenas três pontos nas últimas sete partidas.

Para enfrentar o Boa, o comandante não poderá contar com o atacante Felipe Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Por sua vez, o atacante Vinícius Leite se recuperou de uma lesão e está liberado para atuar. O atacante Elias, ainda se recupera de uma contusão muscular e ainda não está disponível.

O lateral direito Maguinho, que disputa sua terceira Série B com a camisa colorada, destaca a importância de voltar a vencer na competição.

?Eu acho que nós todos que estamos dentro do clube sabemos da importância desses dois jogos fora, são duas partidas difíceis, mas temos que pontuar. Estamos vindo de uma sequência ruim, só que precisamos somar pontos. Espero que a gente possa fazer dois grandes jogos e buscar as vitórias fora de casa, pra acabar com essa fase ruim e encaixar uma sequência de vitórias?, falou Maguinho.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE X VILA NOVA-GO

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)

Data: 23 de junho de 2018 (sábado)

Horário: 19h (Brasília)

Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA)

Assistentes: Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Raphael Max Borges Pereira (MA)

BOA ESPORTE: Fabrício; Erick, Rodrigo Sam, Caíque (Igor Ribeiro), Charles; Amaral, Machado, Thallyson, Alyson, Douglas Baggio; Juninho Potiguar

Técnico: Daniel Paulista

VILA NOVA-GO: Matheus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Helder; Wellington Reis, Geovane, Alan Mineiro e Juninho (Alex Henrique); Mateus Anderson e Ramon

Técnico: Hemerson Maria

Gazeta Esportiva

TAGS