Participamos do

Lanterna Boa Esporte recebe o invicto São Bento pela Série B

Nesta terça-feira recheada de jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, o lanterna Boa Esporte recebe o São Bento às 20h30 (de Brasília) no Estádio Dilzon Melo, o Melão. A partida coloca frente a frente equipes com ambições opostas na competição. Dono da casa, o Boa Esporte precisa somar pontos a todo custo. Após começo [?]
20:30 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira recheada de jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, o lanterna Boa Esporte recebe o São Bento às 20h30 (de Brasília) no Estádio Dilzon Melo, o Melão. A partida coloca frente a frente equipes com ambições opostas na competição.

Dono da casa, o Boa Esporte precisa somar pontos a todo custo. Após começo de campeonato desastroso, o time de Minas Gerais tem apenas quatro pontos na competição, três deles conquistados na vitória sobre o Goiás há duas rodadas. Nos outros jogos, são seis derrotas e um empate. Na última rodada, o Boa perdeu fora de casa para o Paysandu.

Mesmo com a derrota na última partida, o técnico Daniel Paulista se mostrou otimista quanto ao desempenho de seu time. ?As apresentações estão tornado a nossa equipe uma equipe muito competitiva?, analisou o treinador. ?A gente tem que sair dessa situação o quanto antes, para no final não passar nenhum tipo de sufoco?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contra o São Bento, o time de Varginha terá novidade na lateral esquerda. O titular Elivélton, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, dá lugar a Charles, que fará seu primeiro jogo com a camisa do Boa Esporte. Outro reforço é o retorno do atacante Ygor Catatau.

Enquanto a fase do Boa Esporte não é das melhores, o São Bento continua bem na Série B. Ao lado do Fortaleza, o time de Sorocaba é um dos dois invictos da competição. No entanto, são seis empates e apenas duas vitórias no campeonato, resultando em 12 pontos somados. A equipe, que vem de três empates, quer aproveitar o duelo contra o lanterna para voltar a vencer.

No entanto, o técnico Paulo Roberto Santos não espera um jogo fácil apesar da posição do Boa na tabela. ?A classificação não diz muita coisa, nem toda equipe que está na zona de rebaixamento significa que é fraca, disse o treinador.

Para enfrentar o Boa Esporte, o São Bento terá algumas mudanças no time titular. O meia-atacante Zé Roberto, negociado, e o zagueiro Luizão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam a equipe. Ronaldo e Éwerton Páscoa devem estar entre os onze titulares pela primeira vez com a camisa são-bentista.

FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE x SÃO BENTO

Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)

Data: 5 de julho de 2018 (terça-feira)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

BOA ESPORTE: Fabrício; Erick, Caíque, Gustavo Geladeira e Charles; Amaral, Tallyson, Alyson, Leandro Canhoto (Machado) e William Barbio; Douglas Baggio

Técnico: Daniel Paulista

SÃO BENTO: Rodrigo Viana; Lucas Farias, Éwerton Páscoa, Douglas Assis e Paulo Victor; Fabio Bahia (Rodolfo), Doriva, Dudu Vieira, Diogo Oliveira e Everaldo; Ronaldo

Técnico: Paulo Roberto Santos

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente