PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Juventus pensa em dois nomes caso Higuain saia

O atacante Gonzalo Higuain segue com o seu futuro incerto na Juventus. Depois de ter o nome ligado a Inter de Milão, em uma troca com Icardi, a novela ganhou mais um novo capítulo nesta segunda-feira. O clube de Turim já tem na mira dois nomes para substituir o argentino em caso de saída. Trata-se [?]

16:15 | 11/06/2018

O atacante Gonzalo Higuain segue com o seu futuro incerto na Juventus. Depois de ter o nome ligado a Inter de Milão, em uma troca com Icardi, a novela ganhou mais um novo capítulo nesta segunda-feira. O clube de Turim já tem na mira dois nomes para substituir o argentino em caso de saída. Trata-se de Morata, atualmente no Chelsea e Martial, do Manchester United.

Massimiliano Allegri, treinador do time, teria feito a diretoria da Velha Senhora o pedido para trazer um dos dois jogadores, segundo o diário italiano Gazzeta dello Sport. Martial tem como prioridade deixar os Diabos Vermelhos por estar insatisfeito com a situação no clube dirigido por José Mourinho. Já Morata, fez temporada fraca com os Blues, e também pode sair da equipe londrina. O espanhol inclusive já defendeu a Juve, fazendo 93 jogos e 27 gols, sendo um dos destaques do time de 2015, ao lado de Tevez, Vidal e Pirlo.

Com 101 jogos realizados pela Juventus, Higuain tem 55 gols marcados, conquistando dois títulos italianos e duas Copa Itália. Foi decisivo para o time chegar a decisão da Liga dos Campeões em 2017.

Anteriormente, colecionou passagens por River Plate, Real Madrid e Napoli. Estará com a Argentina, na Rússia para a disputa da Copa do Mundo, e provavelmente será titular ao lado de Lionel Messi no comando de ataque.

Gazeta Esportiva

TAGS