Participamos do

Juventude bate Londrina fora de casa e mantém série invicta na Série B

Em confronto direito pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Juventude foi ao Paraná e conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 em ciam do Londrina, no estádio do Café. O resultado amplia a série invicto dos gaúchos para sete jogos e quebra a sequência boa do Tubarão, que vinha de [?]
21:30 | Jun. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em confronto direito pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Juventude foi ao Paraná e conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 em ciam do Londrina, no estádio do Café.

O resultado amplia a série invicto dos gaúchos para sete jogos e quebra a sequência boa do Tubarão, que vinha de uma vitória e um empate na competição.

Agora, o Juventude soma 14 pontos e é, temporariamente, o oitavo colocado na tabela de classificação. Por outro lado, o Londrina cai uma posição na tabela e fica na 12ª colocação, com 12 pontos. Ambos os clubes devem ter seus cenários alterados até o fim da rodada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E se na última rodada o time da Serra Gaúcha arrancou um empate com o Atlético-GO no último lance do jogo após levar dois gols, nessa sexta o herói foi o mesmo. Tanto contra os goianos como diante do Londrina, o zagueiro Bonfim marcou o gol decisivo.

No estádio do Café, Bonfim mais uma vez usou usa estatura para ganhar a disputa no alto depois de falta cobrada na área. Vagner ainda salvou no primeiro momento, mas o rebote ficou limpo para o zagueirão mandar para dentro.

O segundo tempo foi todo de pressão dos mandantes, mas sem muita efetividade, diferente da etapa inicial, quando o Londrina teve boas oportunidades para marcar e falhou na pontaria.

Agora, o Tubarão terá mais uma chance de reencontrar a vitória diante de seu torcedor, terça-feira, às 18h, contra o Goiás. Na véspera, também às 18h, os gaúchos recebem o Coritiba no Alfredo Jaconi.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 0 X 1 JUVENTUDE

Local: Estádio do Café, Londrina (PR)

Data: 08 de junho de 2018, sexta-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

Cartões amarelos: Reginaldo, Jardel, Dudu (LON); Neuton, Matheus Bertotto, Leandro Lima, Diones (JUV)

GOL

Juventude: Bondim, aos 45 minutos do 1T.

Londrina: Vagner, Roberto, Lucas Costa, Dirceu e Reginaldo; Jardel (Anderson Oliveira), Thomás (Thiago Ribeiro) e Moisés Gaúcho; Safira (Dudu), Paulo Henrique e Felipe Marques

Técnico: Marquinhos Santos

Juventude: Matheus; Vidal, Micael, Rafael Bonfim e Neuton; Bertotto, Diones (Jair), Leandro Lima (Bruno Ribeiro), Tony e Guilherme Choco; Ricardo Jesus (Douglas Kemmer).

Técnico: Julinho Camargo

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente