Participamos do

Jogadores do Coxa lamentam queda de produção no segundo tempo

Com dois tempos bem distintos no Estádio Couto Pereira, o Coritiba cedeu o empate em 1 a 1 diante do Figueirense e desperdiçou uma boa oportunidade para voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alex Alves admitiu a queda de produção da equipe coxa-branca após o intervalo, quando retornou com a [?]
22:30 | Jun. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com dois tempos bem distintos no Estádio Couto Pereira, o Coritiba cedeu o empate em 1 a 1 diante do Figueirense e desperdiçou uma boa oportunidade para voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alex Alves admitiu a queda de produção da equipe coxa-branca após o intervalo, quando retornou com a vantagem de 1 a 0 no placar, mas não soube administrar.

?O primeiro tempo foi o nosso melhor no Brasileiro. No segundo tempo deixamos os caras jogarem, eles gostaram do jogo?, afirmou o defensor que, no entanto, minimizou o fim dos 100% de aproveitamento dentro do Alto da Glória. ?Sabíamos que não ia continuar sempre os 100% dentro do Couto, mas agora tem que buscar fora, não tem outro jeito?, acrescentou.

O volante Vinicius Kiss também viu a equipe alviverde melhor nos 45 minutos iniciais e no final da partida, quando tentou passar à frente, mas não obteve êxito na missão. ?Fizemos um bom primeiro tempo, mas no início do segundo acabamos dando um pouco de campo para eles e demos o gol para eles. Depois retomamos, mas não deu tempo para marcamos?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o lateral Leandro Silva destacou o belo gol catarinense, que nasceu em uma falha de marcação, e mostra confiança na reabilitação diante do CSA, fora de casa, na próxima sexta-feira. ?Tivemos um primeiro tempo de excelência. Mas, com um descuido nosso, o Maikon Leite acertou um chute difícil. Mas, vamos buscar fora, temos condições de buscar?, concluiu

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente