Participamos do

Jogadores do Coxa cobram outra postura do time jogando como visitante

O Coritiba perdeu por 2 a 0 para o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e colocou em risco sua posição no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Wilson resumiu a apresentação coxa-branca, que pouco criou durante os 90 minutos e não apresentou a força demonstrada nos jogos realizados no Alto [?]
01:15 | Jun. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba perdeu por 2 a 0 para o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e colocou em risco sua posição no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O goleiro Wilson resumiu a apresentação coxa-branca, que pouco criou durante os 90 minutos e não apresentou a força demonstrada nos jogos realizados no Alto da Glória.

?Mais uma vez fora de casa a gente não jogou bem, erramos, e na tivemos oportunidades também, não fomos eficientes. Temos que arrumar isso. Está faltando esse equilíbrio para firmar de vez no G4?, disse o jogador, sinalizando para uma cobrança mais forte internamente. ?Falta um algo mais que não está acontecendo. Tem que ver, corrigir internamente?, completou.

Para o atacante Yan Sasse, a derrota não teve muita explicação, já que o time sinalizou que faria uma boa partida, mas logo se desconcentrou, deixando de lado a proposta de jogo inicial. ?É difícil até falar. A gente começou bem o jogo, mas eles conseguiram contra-atacar no nosso erro e fazer os gols?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em tom de desabafo, o lateral Leandro Silva admitiu que o time voltou a pecar fora de casa, mas quer dar a resposta segunda-feira, diante do Juventude. ?A gente esta sempre falando que a gente tem que brigar fora e chega nas quatro linhas a gente não faz o que é pedido. Time que quer ser campeão, conseguir o acesso, tem que vencer, fora. Vamos buscar lá conta o Juventude?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente