Participamos do

Guilherme Biteco: ?Perdemos a virgindade na Série A?

A vitória na Série A do Campeonato Brasileiro não vinha desde novembro de 2007. Na atual edição, foram oito rodadas de sofrimento, mas ela veio na nona, por 2 a 1, diante do Fluminense, na Vila Capanema, e deu ao torcedor do Paraná Clube nova esperança de reação. Autor do segundo gol, o atacante Guilherme [?]
22:45 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória na Série A do Campeonato Brasileiro não vinha desde novembro de 2007. Na atual edição, foram oito rodadas de sofrimento, mas ela veio na nona, por 2 a 1, diante do Fluminense, na Vila Capanema, e deu ao torcedor do Paraná Clube nova esperança de reação. Autor do segundo gol, o atacante Guilherme Biteco saiu no banco para garantir o resultado positivo e acredita que o time finalmente foi coroado depois de bater na trave em outras partidas.

?Tem que agradecer ao professor Micale, que em deu mais uma oportunidade. Nós merecíamos essa vitória, fomos muito bem. Estamos indo bem, mas a vitória não vinha. A gente vinha lutando, o único jogo que fomos mal foi contra o Vasco?, ponderou o jogador, que agora quer o time deslanchando de vez na competição. ?Agora que a bola entrou, a primeira bola saiu, perdemos a virgindade na Série A. É manter a sequência em busca de mais vitórias?, completou.

Para o meia Carlos Eduardo, apesar de boas apresentações, o Tricolor ainda estava atrás de algo para encaixar seu jogo e parece ter finalmente encontrado. ?Estava faltando algo mais e esse algo mais é que vai determinar nossa reação. Tem que pontuar e vamos pontuar mais daqui para frente. E vencer em casa que as coisas ficam mais tranquilas?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já projetando o confronto direto diante do Bahia, novamente na Vila, o lateral Igor que mai suma partida com muita entrega do grupo para se impor em casa. ?Foi uma vitória com muita entrega, com muita raça, que é o que a torcida quer. Se empata ou perde, o torcedor reconhece o esforço. E hoje vencemos. E vamos agora pegar o Bahia. Tem que manter esse espírito, aqui dentro da Vila Capanema tem que ir para cima dos caras?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente