Participamos do

Goleiro titular do Brasil, Alisson quer seu futuro definido nesta semana

Revelado pelo Internacional em 2013, Alisson era pouco conhecido pelos torcedores brasileiros quando o Brasil foi eliminado pela Alemanha no Mundial de 2014. Agora, o arqueiro se tornou titular da Roma e da Seleção Brasileira e é um dos nomes mais cobiçados por gigantes europeus nesta janela de transferência. Após a vitória diante da Áustria, [?]
11:30 | Jun. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Revelado pelo Internacional em 2013, Alisson era pouco conhecido pelos torcedores brasileiros quando o Brasil foi eliminado pela Alemanha no Mundial de 2014. Agora, o arqueiro se tornou titular da Roma e da Seleção Brasileira e é um dos nomes mais cobiçados por gigantes europeus nesta janela de transferência. Após a vitória diante da Áustria, o jogador afirmou que quer que seu futuro

?Quero que o meu futuro se resolva antes da Copa do Mundo Para ser sincero, deixei essa responsabilidade das negociações na mão do meu representante. Se não se resolver antes do primeiro jogo do Mundial (diante da Suíça), será só depois. Estou totalmente focado na Seleção Brasileira e nos nossos objetivos coletivos. Temos algumas possibilidades e estamos avaliando todas, junto da Roma, respeitando o clube. Vamos ver o que acontece esta semana?, afirmou Alisson.

Pelo clube italiano, o atleta brasileiro não começou como titular, mas foi aos poucos ganhando espaço no gol da equipe da capital. As ótimas atuações na última Liga dos Campeões, quando o time chegou até uma impressionante semifinal, fizeram com que o nome do arqueiro fosse especulado em grandes clubes do futebol europeu, principalmente do Liverpool.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo no dia 17, domingo, diante da Suíça. Após o primeiro duelo, o time canarinho foca no confronto diante da Costa Rica, que acontece na sexta-feira, dia 22. A fase de grupo termina para o Brasil na quarta-feira, dia 27, quando os comandados de Tite encaram a equipe da Sérvia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente