Participamos do

Em busca de goleiro, Real Madrid sofre recusa do Chelsea por Courtois

Arqueiro da Costa Rica na Copa do Mundo, Keylor Navas não parece estar gozando de muito prestígio no Real Madrid, que segue em incessante busca, durante a janela de transferências, por um novo dono para a meta merengue a partir da próxima temporada. Um dos nomes de maior desejo do presidente Florentino Pérez é o [?]
09:30 | Jun. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Arqueiro da Costa Rica na Copa do Mundo, Keylor Navas não parece estar gozando de muito prestígio no Real Madrid, que segue em incessante busca, durante a janela de transferências, por um novo dono para a meta merengue a partir da próxima temporada. Um dos nomes de maior desejo do presidente Florentino Pérez é o belga Courtois, outro que está em solo russo. Porém, a resistência do Chelsea se mostra difícil diante da primeira recusa.

De acordo com a publicação do jornal inglês The Mirror na manhã deste domingo, o Real ofereceu aos Blues 35 milhões de libras (cerca de R$ 167 milhões) por Courtois, proposta que foi rapidamente recusada. Entretanto, a diretoria do clube inglês não descartou negociar o goleiro com os espanhóis, mas apenas diante de valores ainda mais consideráveis.

Titular absoluto no Chelsea, Courtois vive um dilema quanto a sua renovação. As conversas para uma extensão do vínculo encontram muitos percalços e a última temporada de contrato, com a possibilidade de se transferir de graça no futuro, pode ?forçar? os ingleses a aceitarem uma oferta rival. Além dos merengues, o Paris Saint-Germain aparece forte no páreo, mas negocia também com Buffon.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma mudança para a Espanha não seria uma novidade na vida do goleiro belga, que passou pelo rival do Real, o Atlético de Madrid, entre 2011 e 2014, período no qual esteve emprestado pelos ingleses. Enquanto os clubes seguem em negociação, Courtois defende a seleção da Bélgica em solo russo, que estreia nesta segunda-feira, às 12h (horário de Brasília), contra o Panamá, no Estádio Olímpico de Sochi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente