Participamos do

Élber pede desculpas aos torcedores do Bahia após nova derrota

O Bahia tinha a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento nessa décima rodada do Campeonato Brasileiro no confronto direto com o Paraná, na noite dessa quinta-feira. Mas, de novo o tricolor falhou fora de casa, dessa vez na Vila Capanema, em Curitiba, onde acabou derrotado por 1 a 0. Após o apito final, o [?]
23:15 | Jun. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bahia tinha a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento nessa décima rodada do Campeonato Brasileiro no confronto direto com o Paraná, na noite dessa quinta-feira. Mas, de novo o tricolor falhou fora de casa, dessa vez na Vila Capanema, em Curitiba, onde acabou derrotado por 1 a 0.

Após o apito final, o atacante Élber se mostrou envergonhado diante do microfone, quando tentou explicar mais um revés do Esquadrão de Aço.

?Cara, não sei nem o que falar, falar a verdade? Fizemos grande primeiro tempo, tivemos oportunidades. Mas, futebol é assim. Quem não faz, toma. Tem que pedir desculpas à torcida pelo momento. Mas nosso grupo é forte e pode ter certeza que a gente vai sair dessa situação?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A derrota para o Paraná foi a terceira seguida do Bahia no Brasileirão. Até agora, o time não conseguiu sequer marcar um gol longe de Salvador e só acumula duas vitórias na competição.

Dessa forma, o time é o 19º e penúltimo colocado na tabela de classificação, com oito pontos. A chance de reagir é nesse domingo, contra o Botafogo, na Fonte Nova, às 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente