Participamos do

Eduardo Baptista quer Coxa reencontrando caminho das vitórias

O Coritiba se distanciou um pouco do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar em casa com o Figueirense e agora, projetando o duelo diante do CSA, na sexta-feira, gorada de casa, a missão é melhorar o desempenho como visitante. O técnico Eduardo Baptista admite que o tropeço no Alto da Glória deixou [?]
22:45 | Jun. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba se distanciou um pouco do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao empatar em casa com o Figueirense e agora, projetando o duelo diante do CSA, na sexta-feira, gorada de casa, a missão é melhorar o desempenho como visitante. O técnico Eduardo Baptista admite que o tropeço no Alto da Glória deixou algumas preocupações evidentes e a busca agora é por reequilibrar o grupo.

?A gente fica preocupado, mas temos que ter equilíbrio?, avaliou o treinador coxa-branca, que ponderou sobe a igualdade diante da equipe catarinense, mas já alertando para a necessidade de reencontrar o caminho das vitórias. ?Pegamos um time em remontagem, mas é uma equipe que está numa crescente, é um campeonato de longa performance, é importante a gente pontuar, mas temos que voltar a vencer?, acrescentou.

Eduardo espera que o próprio grupo se cobre em relação à falhas e a necessidade de vencer, e projeta evolução, inclusive com a chegada de novos atletas. ?É importante que dentro do campo eles se cobrem. Só o treinador cobrar, você começa a falar no vazio. É um time que está evoluindo, crescendo e aprendendo a jogar a Série B. Não é o ideal que a gente quer, tem jogadores chegando?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente