Participamos do

Dzemaili acredita que Suíça pode ser a surpresa da Copa do Mundo

Depois de a Suíça garantir vaga nas oitavas de final, o meio-campista Dzemaili comemorou o seu primeiro gol nesta Copa do Mundo e projetou que o time comandado por Vladimir Petkovic pode ser a grande surpresa da competição. ?Tive três oportunidades contra a Sérvia e não consegui aproveitar. Quando vi a bola, senti a frustração [?]
18:30 | Jun. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de a Suíça garantir vaga nas oitavas de final, o meio-campista Dzemaili comemorou o seu primeiro gol nesta Copa do Mundo e projetou que o time comandado por Vladimir Petkovic pode ser a grande surpresa da competição.

?Tive três oportunidades contra a Sérvia e não consegui aproveitar. Quando vi a bola, senti a frustração do último jogo e coloquei toda minha energia nesse chute. Essa equipe pode fazer muito (na Copa do Mundo). Este Mundial já está cheio de surpresos e podemos ser a equipe surpresa da competição?, declarou o jogador de 32 anos.

O atleta veterano ainda analisou o duro confronto contra a Costa Rica, que terminou em 2 a 2, e o próximo adversário da Suíça: a Suécia. O duelo será na terça-feira, às 11 horas (de Brasília), no estádio St. Petersburgo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Todos que passam da fase de grupos são equipes fortes. Todos que conseguiram o suficiente para passar serão adversários duros. Suécia avançou no grupo da Alemanha. Vai ser muito difícil?, analisou Dzemaili.

?A Costa Rica não nos surpreendeu. Eles perderam a primeira partida em uma falta e fizeram um jogo fantástico. No segundo jogo, eles perderam para o Brasil aos 47 minutos do segundo tempo. Achávamos que não seria um jogo fácil e não foi. Eles fizeram uma grande partida e os parabenizo?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente