PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Destaque, goleiro da Ponte comemora: ?Vivo um momento de alegria?

Mesmo com a má-colocação da Ponte Preta na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos em 10 rodadas, o goleiro Ivan segue se destacando na meta ponte-pretana, com boas atuações, principalmente fora de casa. Nesta terça-feira, o arqueiro mostrou satisfação com o desempenho atual e traçou objetivos que almeja alcançar [?]

15:45 | 12/06/2018

Mesmo com a má-colocação da Ponte Preta na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos em 10 rodadas, o goleiro Ivan segue se destacando na meta ponte-pretana, com boas atuações, principalmente fora de casa.

Nesta terça-feira, o arqueiro mostrou satisfação com o desempenho atual e traçou objetivos que almeja alcançar com o uniforme campineiro.

?Sei da história que a Ponte de sempre estar revelando grandes goleiros. Espero ser mais um aqui e honrar essa camisa. É o meu primeiro ano jogando como titular, então tem muito o que fazer ainda, para eu chegar nos grandes nomes de goleiros que a Ponte teve. Vou continuar dando sequência no trabalho, para cada vez mais poder ajudar o clube?, confirmou.

Ivan completou, enfatizando sua felicidade com o momento que vive. ?Desde o início do ano vivo um momento de alegria, de poder fazer o que eu gosto, de uma maneira que estou conseguindo ajudar o clube. Me sinto feliz por estar representando a camisa da Ponte em alto nível?, concluiu.

Por fim, o goleiro comentou sobre o técnico interino João Brigatti, que defendeu a Macaca em sua carreira como jogador na mesma posição. Para Ivan, a experiência que o comandante traz ao grupo é benéfica.

Gazeta Esportiva

TAGS