Participamos do

Com mais um objetivo cumprido, Fellipe Bastos elogia empenho no Sport

O Sport foi a Porto Alegre para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou com um ponto importante na bagagem. Após o apito final, o empate por 0 a 0 foi bastante valorizado pelo técnico Claudinei Oliveira e pelos jogadores leoninos. Um destes foi o meia Fellipe Bastos, que [?]
14:45 | Jun. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sport foi a Porto Alegre para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou com um ponto importante na bagagem. Após o apito final, o empate por 0 a 0 foi bastante valorizado pelo técnico Claudinei Oliveira e pelos jogadores leoninos. Um destes foi o meia Fellipe Bastos, que ressaltou o objetivo cumprido pelo Rubro-Negro em um confronto direto como o deste sábado.

?Nós sabíamos que era um adversário difícil. A gente vem de um resultado favorável em casa, veio aqui para buscar pontos e conseguimos. Lógico que nosso pensamento era vencer, e vai ser sempre em busca disso, mas é importante também pontuar e ter a consciência de que conseguimos segurar o Inter, pois era um jogo de seis pontos?, destacou, em entrevista concedida à imprensa.

Com o ponto conquistado no Rio Grande do Sul, o Sport embalou uma sequência de bons resultados no Brasileirão. Comentando a respeito do assunto, Bastos garante que, continuando com o empenho apresentado até o momento, a equipe pode chegar longe na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tem muita coisa para acontecer ainda, mas se a gente for nessa pegada, na aplicação que a gente tem na marcação, conseguindo também atacar bem, vamos conseguir coisas grandes. A gente promete para o torcedor muito empenho, vamos correr bastante, e isso traz, consequentemente, uma classificação boa?, disse.

Na quarta posição da tabela com 15 pontos ganhos, o Leão já muda o foco para o duelo de meio de semana, contra o Atlético-PR, quarta-feira, na Ilha do Retiro. Para o confronto, Fellipe Bastos espera poder contar com uma forte presença da torcida rubro-negra para empurrar o time.

?Com o nosso torcedor do nosso lado somos muito fortes. Dentro de casa temos que nos impor, conquistar os três pontos sempre que possível. E o torcedor vai ser de suma importância. A gente quer a Ilha lotada?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente