PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com Alisson cobiçado, Roma já busca goleiro substituto

A Roma já está se antecipando a uma possível saída de Alisson após a Copa do Mundo, na janela de transferências de verão do futebol europeu. A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo, que afirma que o time italiano irá ao mercado em busca de um substituto para o cobiçado brasileiro. O favorito a [?]

11:15 | 16/06/2018

A Roma já está se antecipando a uma possível saída de Alisson após a Copa do Mundo, na janela de transferências de verão do futebol europeu. A informação é do jornal espanhol Mundo Deportivo, que afirma que o time italiano irá ao mercado em busca de um substituto para o cobiçado brasileiro. O favorito a ocupar a vaga seria o francês Areola, do Paris Saint-Germain, cujo nome também é ventilado no Napoli.

Como tem sido muito especulado pela imprensa do velho continente, Liverpool e Real Madrid seriam os principais interessados em contar com o arqueiro revelado pelo Internacional na próxima temporada. Os ingleses, inclusive, já teriam feito uma proposta salarial ao jogador, que só deve definir seu futuro após o Mundial da Rússia, já que se encontra concentrado com a Seleção Brasileira.

Alisson fez uma temporada excelente pela Roma. Titular absoluto, foi a campo em nada menos que 49 partidas, contribuindo para que o time chegasse às semifinais da Liga dos Campeões. Seu contrato com a Roma tem duração prevista até 2021. O goleiro chegou à capital italiana em 2016, quando a Giallorossi investiu 8 milhões de euros (cerca de 33 milhões) em seu futebol.

Gazeta Esportiva

TAGS