Participamos do

Ceará e Fortaleza fecham parceria com a Uber

18:20 | Jun. 01, 2018
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Ceará e Fortaleza fecharam parceria com o aplicativo de mobilidade Uber. A partir desta semana, parte do valor de cada viagem iniciada ou encerrada na região do estádio em que estiver acontecendo jogo de qualquer um dos dois será direcionada para os cofres de ambos.

É óbvio que a transferência dos valores vai apenas para o clube que estiver jogando no dia da viagem (em partidas do Vovô só para o Ceará e em partidas do Leão só para o Fortaleza) e não importa o estádio em que estiver acontecendo. A parceria só vale, no entanto, para jogos das duas equipes como mandantes.

O funcionamento será através de um código gerado pela Uber nos dias de partida. "Todas as semanas vemos como torcedores do Fortaleza e do Ceará vão de Uber até o estádio para vibrar nos jogos e viver de perto essa paixão. É uma grande satisfação poder celebrar e apoiar, em alguma medida, o futebol local", disse Michele Biggi, gerente geral da Uber na região Nordeste.

Na divulgação da parceria, o Fortaleza já divulgou um código (UBERFORTALEZAEC) que vai gerar R$ 20 de desconto para quem for fazer a primeira viagem no aplicativo.

Ceará e Fortaleza, no entanto, não vão estampar a marca da Uber nas camisas, a parceria vale apenas para plataformas digitais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente