Participamos do

Buscando entrar no G4, Figueirense recebe o Londrina

Nesta terça-feira, o Figueirense recebe o Londrina, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileiro Série B, no Estádio Orlando Scarpelli, às 19h15 (de Brasília), buscando entrar no G4 da competição. Atual 6º colocado e com um ótimo retrospecto na temporada 2018 atuando dentro de casa, são 15 jogos dentro do Orlando Scarpelli, com nove [?]
20:15 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o Figueirense recebe o Londrina, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileiro Série B, no Estádio Orlando Scarpelli, às 19h15 (de Brasília), buscando entrar no G4 da competição.

Atual 6º colocado e com um ótimo retrospecto na temporada 2018 atuando dentro de casa, são 15 jogos dentro do Orlando Scarpelli, com nove vitórias, três empates e três derrotas, o Furacão espera um triunfo para entrar de vez na disputa para subir de divisão. Para isso, enfrenta o time paranaense, na 10ª posição, que tem um retrospecto negativo atuando como visitante na temporada: em 12 partidas, conquistou duas vitórias, cinco empates e sofreu cinco derrotas.

Para a partida, o zagueiro alvinegro Cleberson demonstrou confiança e espera um resultado positivo. ?É ter calma e fazer o jogo como fizemos fora. O torcedor tem que ter paciência, porque é nosso jogo, pé em pé. Nos últimos dois jogos a gente atacou, mas quando os times não saem para jogar é difícil. Temos que colocar a bola no jogo e tentar, que uma hora o ataque vai fazer o gol?, afirmou o defensor.

Já o LEC sofre com uma série de desfalques. O atacante Safira está fora pelo terceiro cartão amarelo. Para a posição, o técnico Marquinhos Santos pode escalar Thomás, que veio recentemente do Sport, ou o atacante Luccas Brasil. Keirrison torceu o tornozelo e não deve atuar, assim como o atacante Dagoberto, o volante Romison e o zagueiro Luizão, que seguem no departamento médico. A única novidade é o zagueiro Lucas Costa, que retorna de suspensão.

Desde a vitória por 3 a 2 na última terça-feira contra o Coritiba, o Tubarão realizou oito sessões de treinos visando exclusivamente o embate contra o time de Milton Cruz. Apesar disso, o treinador Marquinhos Santos manteve mistério na escalação que iniciará a partida.

FICHA TÉCNICA

FIGUEIRENSE X LONDRINA

Local: Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)

Data: 5 de junho de 2018, terça-feira (05/06)

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopes (BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

FIGUEIRENSE: Denis; Diego Renan, Ygor Nogueira, Cleberson, João Lucas; Matheus, Jorge Henrique, Zé Antonio; Renan Mota, Gustavo, Henan (André Luis)

Técnico: Milton Cruz

LONDRINA: Wagner; Reginaldo, Lucas Costa, Leandro Almeida e Roberto; Silvio, Moisés e Germano; Thomas (Luccas Brasil), Felipe Marques e Paulo Henrique

Técnico: Marquinhos Santos

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente