Participamos do

Buscando afirmação na competição, Criciúma e Paysandu duelam na Série B

A nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontece nesta terça-feira e será aberta com o duelo entre Criciúma e Paysandu, que duelam no estádio Heriberto Hulse. O duelo, que está marcado para as 19h15 (de Brasília) serve como um passo importante para que as duas equipes coloquem a prova as vitórias da última [?]
20:15 | Jun. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro acontece nesta terça-feira e será aberta com o duelo entre Criciúma e Paysandu, que duelam no estádio Heriberto Hulse. O duelo, que está marcado para as 19h15 (de Brasília) serve como um passo importante para que as duas equipes coloquem a prova as vitórias da última rodada.

Pelo lado dos mandantes, o Criciúma conseguiu o seu primeiro triunfo na última sexta no clássico contra o Avaí e quer provar que o resultado não foi por acaso. Com quatro pontos conquistados, a equipe catarinense busca também se aproximar de sair da zona de rebaixamento, já que atualmente ocupa a 19ª colocação na tabela.

Para atingir este objetivo, o técnico Mazola Júnior não deve realizar nenhuma substituição na equipe que entrou em campo na última rodada. A única baixa de todo o elenco será o atacante Vitor Feijão, que fez uma boa estreia na sexta, inclusive participando do lance que gerou o pênalti da vitória, porém acabou sendo expulso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já pelo lado do Papão, a equipe voltou a vencer após quatro rodadas e agora quer apresentar uma maior regularidade na competição para que consiga alcançar a ponta da tabela. Atualmente, a equipe ocupa a terceira colocação com 15 pontos conquistados.

Da mesma forma que o adversário, o Papão não deve ter grandes alterações em sua equipe titular em relação a última partida, quando derrotou o Boa Esporte. A única mudança será a saída do suspenso Matheus SIlva, que deve ser substituído por Maicon. As suspensões aliás são uma das maiores preocupações para a sequência de trabalho do treinador Dado Cavalcanti, já que a equipe conta atualmente com sete pendurados.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA x PAYSANDU 

Local: Heriberto Hulse, em Criciúma, SC

Data: 05 de junho de 2018, terça-feira

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro:Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha (GO)

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Luiz Fernando e Elvis; João Paulo e Zé Carlos

Técnico: Mazola Júnior

PAYSANDU: Renan Rocha; Diego Ivo, Douglas Mendes e Edimar; Maicon, Renato Augusto, Alan Albuquerque e Carlinhos; Thomaz, Mike e Cassiano

Técnico: Dado Cavalcanti

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente