Participamos do

Auxiliar da Chapecoense vê derrota injusta no Barradão

A Chapecoense vinha de um empate heroico diante do Atlético-MG, em Minas, mas acabou derrotada pelo Vitória, em Salvador, por 1 a 0. O resultado jogou os catarinenses para a zona de rebaixamento, justamente no lugar onde se encontrava o algoz dessa qaurta-feira. Juninho, auxiliar da comissão técnica, comandou o time à beira do campo [?]
00:00 | Jun. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Chapecoense vinha de um empate heroico diante do Atlético-MG, em Minas, mas acabou derrotada pelo Vitória, em Salvador, por 1 a 0. O resultado jogou os catarinenses para a zona de rebaixamento, justamente no lugar onde se encontrava o algoz dessa qaurta-feira.

Juninho, auxiliar da comissão técnica, comandou o time à beira do campo devido a suspensão de Gilson Kleina, expulso na partida com o Galo. E o interino não saiu do nordeste conformado com o revés.

?No meu modo de analisar, não merecemos perder o jogo. Foi um jogo igual. Nós tivemos chances e eles também. Tomamos o gol, mas tivemos várias oportunidades e pressionamos bastante o time deles nos minutos finais, mas, infelizmente, não conseguimos fazer o gol de empate?, analisou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda durante a entrevista coletiva, Juninho fez questão de valorizar os feitos da Chapecoense até aqui, na temporada, em uma tentativa de mostrar a força que o grupo tem para sair da situação incômoda em que se encontra no Campeonato Brasileiro.

?Já conversamos com os jogadores no vestiário. Temos que levantar a cabeça, pois o Brasileirão não dá tempo de abalar. Já vamos pegar o vice-líder no próximo jogo, assim como pegamos o Atlético-MG, que era líder, e eliminamos na Copa do Brasil. Depois, pegamos o Flamengo e ganhamos. Vamos pegar o Cruzeiro, não dá tempo. Vamos chegar amanhã à tarde e no sábado já tem jogo?, concluiu.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente