PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após vitória, torcedores elegem adversários mais difíceis para o Brasil

Nesta sexta-feira, a torcida brasileira acompanhou mais um jogo  do Brasil no Vale do Anhangabu. Assim como na estreia diante da Suíça,, milhares de pessoas se reuniram para torcer pela primeira vitória do time nesta Copa do Mundo. A arena, que tem capacidade para aproximadamente 25 mil pessoas, foi mais um ponto de encontro importante [?]

14:30 | 22/06/2018

Nesta sexta-feira, a torcida brasileira acompanhou mais um jogo  do Brasil no Vale do Anhangabu. Assim como na estreia diante da Suíça,, milhares de pessoas se reuniram para torcer pela primeira vitória do time nesta Copa do Mundo. A arena, que tem capacidade para aproximadamente 25 mil pessoas, foi mais um ponto de encontro importante de São Paulo para assistir os jogos da seleção canarinho neste Mundial.

No meio de toda a animação e agitação, alguns torcedores começaram a eleger quais as equipes que mais podem dar trabalho para o time de Tite na busca pelo título. Uma das seleções mais lembradas foi a França, que venceu a Copa do Mundo em 1998 e que já está classificada para as oitavas de final.

?Na minha opinião, o principal adversário do Brasil na Copa do Mundo é a França. O time é forte,já tem duas vitórias e estão classificados. Além disso tem ótimos jogadores como o Mbappé e o Pogba, é um time que pode jogar de igual pra igual com o Brasil, caso eles cheguem a nos enfrentar durante este Mundial?, ressaltou Wilson Fortes, um dos torcedores brasileiros no Anhangabaú.

Para ele, o Brasil era o grande favorito do jogo desta sexta-feira e ainda tem muito a melhorar para continuar sonhando com o hexacampeonato. ?Eu acho que o Brasil irá ganhar da Costa Rica. Na minha opinião o Neymar pode melhorar de rendimento, vimos o Cristiano Ronaldo decidir por Portugal e Messi ficar abaixo do que o esperado pela Argentina. O Coutinho (Philippe) vem sendo o grande nome do Brasil até agora, mas ainda podemos melhorar e temos que ganhar?

Já Mauricio Landi deu sua opinião caso estivesse no lugar de Tite. Para ele, o comandante brasileiro pode mudar a escalação titular da equipe canarinho. ?Se eu pudesse mudar alguma coisa na escalação, eu tiraria o Thiago Silva e colocaria o Marquinhos para fazer dupla de zaga com o Miranda. Acho que isso poderia dar uma outra cara pro time e uma segurança maior na defesa?.

Bastante animado mesmo quando o placar estava 0 a 0, Mauricio não colocou os franceses como principais adversários do Brasil. Para ele, o jogo mais difícil pode ser logo nas oitavas de final. ?O México jogou muito bem contra a Alemanha, eles tem um contra-ataque muito bom. Acho que eles podem ser o adversário mais complicado para o Brasil na Copa?.

A vitória brasileira deu ainda mais esperança para os brasileiros quando à conquista do sexto título da Copa do Mundo. O gol de Coutinho fez com que os milhares de torcedores soltassem finalmente o grito de gol, enquanto que o de Neymar deu ainda mais alegria aos torcedores que esperam pelo hexa há mais de 16 anos.

* Especial para a Gazeta Esportiva

 

Gazeta Esportiva

TAGS