Participamos do

Após declaração de Yaya Touré, De Bruyne defende Guardiola

Pep Guardiola é um dos técnicos mais badalados do mundo. Entretanto, alguns jogadores sempre mostram restrições quanto a pessoa que o treinador é, como foi o caso de Ibrahimovic. Na última segunda-feira, Yaya Touré acusou o espanhol de racismo, pois o marfinense recebeu poucas oportunidades desde a chegada do comandante ao Manchester City. O meia [?]
14:30 | Jun. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pep Guardiola é um dos técnicos mais badalados do mundo. Entretanto, alguns jogadores sempre mostram restrições quanto a pessoa que o treinador é, como foi o caso de Ibrahimovic. Na última segunda-feira, Yaya Touré acusou o espanhol de racismo, pois o marfinense recebeu poucas oportunidades desde a chegada do comandante ao Manchester City.

O meia belga Kevin De Bruyne, um dos destaques dos Citzens na atual temporada saiu em defesa do técnico: ?Nunca vi nada. Seria estranho o treinador ser racista com todos os jogadores negros que temos no elenco. Não sei se foi algo mal escrito ou exagerado. Porém, se você não joga, sempre tenta encontrar um motivo?, afirmou o jogador.

No começo do mês passado, Guardiola anunciou que o marfinense não iria permanecer no elenco do Manchester City para a próxima temporada. Na atual temporada, o clube ganhou a Copa da Liga Inglesa e conquistou com sobras o Campeonato Inglês, somando 100 pontos em 38 jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Yaya Touré fez 316 jogos com a camisa do clube, balançando as redes em 82 oportunidades. Conquistou três vezes a Premier League. Quando defendia o Barcelona, o jogador também perdeu espaço com o treinador espanhol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente