Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Anderson Talisca é anunciado pelo Guangzhou Evergrande da China

Nesta sexta-feira, o atacante Anderson Talisca foi anunciado oficialmente como reforço do Guangzhou Evergrande. O jogador, que segue pertencendo ao Benfica, assinou um contrato de empréstimo por seis meses com o clube chinês. O atleta já se juntou aos seus companheiros na inter temporada de sua equipe que vem acontecendo na Itália. Colocado como alvo de [?]
15:15 | Jun. 08, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o atacante Anderson Talisca foi anunciado oficialmente como reforço do Guangzhou Evergrande. O jogador, que segue pertencendo ao Benfica, assinou um contrato de empréstimo por seis meses com o clube chinês. O atleta já se juntou aos seus companheiros na inter temporada de sua equipe que vem acontecendo na Itália.

Colocado como alvo de grandes clubes europeus, sendo o principal deles o Manchester United, o jogador vem de uma temporada bastante positiva com a camisa do Besikitas, por onde atuou 22 jogos e marcou 12 gols. Apesar das boas atuações, o clube turco preferiu não realizar a compra do atleta, que estava prevista em contrato por 21 milhões de euros (R$ 92 milhões).

Com o anúncio da contratação de Talisca, o Guangzhou Evergrande passa a contar com cinco jogadores estrangeiros, sendo que na China só são liberados a presença de quatro atletas de fora no elenco. Sendo assim a equipe comandada por Fabio Cannavaro deverá liberar ao menos um dos seus atletas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Entre esses nomes existem dois brasileiros: os atacantes Ricardo Goulart e Alan. O primeiro aliás foi alvo do Palmeiras recentemente. Além da dupla canarinho, a equipe ainda conta com o sul-coreano Kim Young-gwon e o sérvio Nemanja Gudel.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags