Participamos do

?Zidane é melhor treinador do que eu?, afirma Klopp antes da decisão

Faltando poucas horas para a grande final da Liga dos Campeões, jogadores e comissão técnica de Real Madrid e Liverpool participaram de coletivas de imprensa para falarem sobre a partida deste sábado. Jürgen Klopp, treinador do time inglês, aproveitou para falar sobre a qualidade da equipe adversária e também elogiar Zinédine Zidane, comandante madrilenho. ?Real [?]
13:45 | Mai. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Faltando poucas horas para a grande final da Liga dos Campeões, jogadores e comissão técnica de Real Madrid e Liverpool participaram de coletivas de imprensa para falarem sobre a partida deste sábado. Jürgen Klopp, treinador do time inglês, aproveitou para falar sobre a qualidade da equipe adversária e também elogiar Zinédine Zidane, comandante madrilenho.

?Real Madrid favorito? Sim, isso não é algo difícil de perceber. É uma equipe de elite, mas nós também somos muito bons. Vão estar presentes grandes valores individuais, mas não devemos compará-las. É um jogo de futebol e tudo pode acontecer. Não existem formações impecáveis. Talvez, em dez partidas contra o Real Madrid, perderíamos nove, mas isso não é algo que me interessa no momento?, destacou Klopp.

Bastante animado durante a coletiva, o técnico alemão também elogiou o excelente trabalho de Zidane no comando do time espanhol.?Entre eu e Zidane escolherei sempre Zidane. Ele era um jogador muito melhor do que eu e também é melhor treinador. Não tenho problemas em admitir isso?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Muitas pessoas pensam que Zidane não tem conhecimento em termos táticos, é isso que muitas pessoas pensam de mim, e o mais curioso é que nós dois estamos aqui em Kiev para disputar a final. É um dos cinco melhores jogadores de todos os tempos e em dois anos e meio pode ganhar três Liga dos Campeões, algo que nunca aconteceu na história da competição. Eu acho que isso é brilhante e reforça sua capacidade como treinador?, finalizou o técnico do Liverpool.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente