Participamos do

Zidane contesta rumores sobre Neymar no Real Madrid: ?Eu não pedi?

A decisão da Liga dos Campeões no próximo dia 26, diante do Liverpool, se tornou um assunto secundário nos bastidores do Real Madrid. Cada vez mais, as entrevistas coletivas de Zinédine Zidane tem girado em torno de um outro tema, um atleta em específico: Neymar. Nesta sexta-feira, o treinador merengue voltou a ser questionado sobre [?]
12:15 | Mai. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A decisão da Liga dos Campeões no próximo dia 26, diante do Liverpool, se tornou um assunto secundário nos bastidores do Real Madrid. Cada vez mais, as entrevistas coletivas de Zinédine Zidane tem girado em torno de um outro tema, um atleta em específico: Neymar. Nesta sexta-feira, o treinador merengue voltou a ser questionado sobre a possibilidade de dirigir o brasileiro na próxima temporada e foi enfático em sua resposta.

?Não sei se estão conversando com Neymar. Eu não pedi a contratação, porque não entro nesses assuntos. Minha motivação atual é apenas terminar bem a temporada e depois falar sobre qualquer outro assunto de fora?, disse Zidane.

Outro ponto, ainda sobre Neymar, que o comandante teve de abordar foi a possibilidade do brasileiro atuar junto com Cristiano Ronaldo. Novamente, a opção do francês foi despistar sobre o tema e valorizar a temporada do Real, que pode vencer a principal competição europeia da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não sou quem deve falar isso, estou preocupado com o que me cabe. Desculpe-me, porque o que eu vou te dizer não tem nada a ver com o que me pergunta. Após a final, o clube será questionado e veremos o que faremos. Haverá mudanças?, despistou. ?Os bons são sempre compatíveis. Uma vez me disseram que eu não era compatível com o Djorkaeff e eu dizia que era bobagem. Eu não sei fora de campo, mas dentro havia química?, comentou.

A Liga dos Campeões também foi tema da coletiva de Zidane, mas o quanto que os bastidores envolvendo Neymar poderiam influenciar no dia-a-dia do clube, fato que rapidamente descartou. ?Não estamos preocupados com isso e não nos vai perturbar. Isso não vai evitar que nos preparemos bem para a final, porque sabemos que não é o momento para falar do Neymar?, questionou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente