PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Deportes Temuco bate rival venezuelano e avança na Sul-Americana

O Deportes Temuco garantiu presença na segunda fase da Copa Sul-Americana durante a noite desta quarta-feira. No Estádio Germán Becker, o time chileno bateu o Estudiantes de Mérida por 2 a 0, placar suficiente para avançar no torneio continental. No primeiro jogo, disputado na Venezuela, Deportes Temuco e Estudiantes de Mérida empataram por 1 a [?]

21:15 | 09/05/2018

O Deportes Temuco garantiu presença na segunda fase da Copa Sul-Americana durante a noite desta quarta-feira. No Estádio Germán Becker, o time chileno bateu o Estudiantes de Mérida por 2 a 0, placar suficiente para avançar no torneio continental.

No primeiro jogo, disputado na Venezuela, Deportes Temuco e Estudiantes de Mérida empataram por 1 a 1. Assim, a equipe chilena segue viva na Copa Sul-Americana com a vitória simples. Os confrontos da segunda fase serão definidos por sorteio pela Conmebol.

O único gol da partida foi marcado logo aos cinco minutos do primeiro tempo. Em uma saída de bola errada da defesa do Estudiantes de Mérida, a bola sobrou para Mathías Riquero, que conduziu até a entrada da área e, sem ser incomodado, bateu no canto esquerdo do goleiro Alejandro Araque.

Na tentativa de pressionar e buscar pelo menos o empate, o técnico Carlos Ramos mexeu no Estudiantes de Mérida durante o segundo tempo. O Deportes Temuco, no entanto, soube como se defender e, nos acréscimos, encerrou o placar com um gol de pênalti convertido por Cristian Canio.

 

Gazeta Esportiva

TAGS