Participamos do

Wilson vê decisão diante do Vila Nova e quer Coxa se impondo em casa

O Coritiba fecha nesta quinta-feira a preparação para a partida diante do Vila Nova, sexta-feira, no Couto Pereira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, partida que é considerada decisiva para o Alviverde encostar de vez no grupo de líderes. O goleiro Wilson destacou a importância no confronto e, especialmente, a necessidade de manter os 100% [?]
23:15 | Mai. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Coritiba fecha nesta quinta-feira a preparação para a partida diante do Vila Nova, sexta-feira, no Couto Pereira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, partida que é considerada decisiva para o Alviverde encostar de vez no grupo de líderes. O goleiro Wilson destacou a importância no confronto e, especialmente, a necessidade de manter os 100% de aproveitamento jogando em casa.

?É um jogo muito importante, uma decisão. Eu falo desde o início, cada jogo é uma decisão. Esses confrontos diretos dentro de casa, a gente não pode deixar escapar. A gente espera manter o bom aproveitamento dentro de casa?, disse o jogador, pedindo atenção total ao grupo. ?A gente precisa estar concentrado, nos impor, com o torcedor que com certeza vai nos apoiar mais uma vez, como vem nos apoiando em casa, para a gente superar mais essa equipe e manter os 100% dentro de casa?, emendou.

Wilson aproveitou para convocar com o torcedor, que terá inclusive promoção de ingressos para lotar o estádio. ?O torcedor já comparece pela paixão que tem ao clube, a vontade de ajudar, apoiar para a gente retornar para a Série A. Aos poucos vem aumentando o número de torcedores para o estádio, e nossa atuação e sequência de resultados que vai levando mais torcedores para o estádio. Quem comparecer vai fazer uma linda festa, vai nos incentivar, nos apoiar, para a gente juntos conseguirmos mais uma vitória dentro de casa que é muito importante para a gente?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente