PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Wellington Paulista prega cautela ao analisar momento ruim da Chape

Experiente, o centroavante Wellington Paulista tentou não se impacientar com a derrota por 3 a 0 para o Internacional, na noite desta segunda-feira, no Beira-Rio. O tropeço diante do seu ex-clube manteve a Chapecoense com 6 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro, à beira da zona de rebaixamento. ?Devemos absorver. Sempre digo aos meus companheiros que [?]

23:15 | 21/05/2018

Experiente, o centroavante Wellington Paulista tentou não se impacientar com a derrota por 3 a 0 para o Internacional, na noite desta segunda-feira, no Beira-Rio. O tropeço diante do seu ex-clube manteve a Chapecoense com 6 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro, à beira da zona de rebaixamento.

?Devemos absorver. Sempre digo aos meus companheiros que precisamos ter cabeça boa na vitória e na derrota, sabendo o que falar, como cobrar, como ajustar as coisas. O campeonato é longo, e muita coisa ainda vai rolar. Já temos outro jogo no fim de semana. Vamos trabalhar para buscar a vitória?, comentou Wellington Paulista, de olho no confronto com o Fluminense, no sábado, no Maracanã.

Se conseguiu manter a tranquilidade com a situação da Chape na tabela de classificação, o centroavante não teve o mesmo comportamento dentro de campo. Questionado o motivo de ter brigado com o lateral Zeca, Wellington Paulista corrigiu, de cara amarrada: ?Não foi com ele. Foi com o treinador adversário (Odair Hellmann) mesmo?.

Gazeta Esportiva

TAGS