Participamos do

Verratti é operado com sucesso, mas não joga mais nesta temporada

Nesta quinta-feira, o volante Marco Verratti foi operado para resolver um problema nos tendões adultores A intervenção cirúrgica foi realizada com sucesso e o jogador entrará em processo de recuperação, porém o italiano não jogará mais nesta temporada pelo Paris Saint-Germain. A informação foi oficializada pelo próprio clube francês, que reforçou que a cirurgia realizada [?]
13:45 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, o volante Marco Verratti foi operado para resolver um problema nos tendões adultores A intervenção cirúrgica foi realizada com sucesso e o jogador entrará em processo de recuperação, porém o italiano não jogará mais nesta temporada pelo Paris Saint-Germain.

A informação foi oficializada pelo próprio clube francês, que reforçou que a cirurgia realizada pelo médico Gilles Reboul deu tudo certo ao afirmar que tudo ?transcorreu de forma perfeita?. Além disso, a diretoria do Paris Saint-Germain ressaltou que todas as medidas foram feitas para que o atleta tenha condições físicas já no início da temporada 2018/2019.

Como a Seleção Italiana não conseguiu se classificar para a Copa do Mundo, a ausência de Verratti não terá consequências maiores tanto para o PSG como para a equipe nacional. O clube parisiense não está mais em nenhuma competição internacional, e por isso, o volante perderá a final da Copa da Liga Francesa e os três últimos jogos do Campeonato Francês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde que chegou ao Paris Saint-Germain, em 2012, Verratti se tornou uma das peças principais do time francês, ultrapassando a marca de 200 partidas e despertando o interesse de grandes clubes do futebol mundial, como o Barcelona.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente