Participamos do

Uniforme usado por Neymar em estreia será leiloado por PSG

Quase dez meses depois da estreia de Neymar no Paris Saint Germain, o uniforme usado pelo atacante na ocasião será leiloado pelo clube. As peças usadas na vitória sobre o Guingamp serão uma das atrações do jantar de gala realizado pela Fundação PSG, que acontece todo ano com o objetivo de arrecadar fundos para ações [?]
15:30 | Mai. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quase dez meses depois da estreia de Neymar no Paris Saint Germain, o uniforme usado pelo atacante na ocasião será leiloado pelo clube. As peças usadas na vitória sobre o Guingamp serão uma das atrações do jantar de gala realizado pela Fundação PSG, que acontece todo ano com o objetivo de arrecadar fundos para ações de caridade promovidas pela entidade.

A expectativa é que os 660 mil euros (aproximadamente 2,8 milhões de reais) embolsados no evento de 2017 seja superado. Para tanto, o leilão contará com outras peças de outros craques do futebol, além do uniforme amarelo do camisa 10.

O campeão nacional também colocará em leilão chuteiras autografadas pelo atacante Edinson Cavani, o maior artilheiro da história do clube francês. E além disso, estarão disponíveis para lances bolas assinadas pelo elenco do time parisiense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, o PSG também vai oferecer uma experiência inovadora e diferente. O vencedor do lote número 6 poderá organizar um jogo com 29 de seus amigos, no gramado do Estádio Parc des Princes, e com direito a chegada de ônibus, vestiários e ainda passagem pela zona mista diante das câmeras do clube.

Confira os destaques dos times paulistas nesta segunda-feira:

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente